segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Testei: Natura

Olá bonitas, este fim de semana, ganhei estas duas belezinhas aqui:

A foto não da pra ver direito, (Caaalllma que a câmera tá chegando) mas as belezinhas são Natura Ekos óleo trifásico de maracujá e Natura Tododia sabonete líquido para o corpo de hortelã e gengibre.

Usei os dois ontem, no banho de antes de dormir. Quando cheirei o sabonete, não fui muito com a cara dele, achei o cheiro forte e enjoado, mas devo dizer que quando passei o dito no corpo, o cheiro suavizou e eu amei! Dá uma sensação de refrescância como poucos! O óleo trifásico de maracujá é meu querido! AMO o cheiro, amo a sensação que ele deixa na pele. Rende muito e deixa  a pele macia e perfumada. Super recomendo ambos!

Estes mimos foram cedidos pela irmã da Kika, consultora Natura e ela mandou presentinhos para sortear pra vocês, então, aguardem que hoje mesmo sai o post-sorteio! (Se vc é do RJ e não possui uma consultora Natura para chamar de sua, escreva para lafemelleplussize@yahoo.com.br)

Pele perfumada é tudo de bom.

2 comentários:

  1. Aiiii eu sou a senhora carência achei que você não ia mais falar cmg, não tinha lido ainda os comentários do meu blog *__* hahahahah, rouba o colete pra fazer um look estou morrendo de curiosidade pra ver a sua versão! EU não tenho Twitter e agoooora!

    ResponderExcluir
  2. Ai muié....nem fale... esse óeo trifásico marcou minha vda... dei de presemte pro meu marido na époc que ainda éramos namorados e ele saia comigo com esse cheirinho no cangote........ ai que saudade de tudo aquilo, vc resgatou isso na minha memória com esse post.

    Conheci seu blog hoje, amei.

    Florzinha, vai lá conhecer meu blog? tem 4 sorteios bem legais rolando lá, quer ver? http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/mascaras-nesura-e-o-7-sorteio-do-blog.html,

    http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog.html, esse: http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/6-sorteio-agora-em-parceria-com-mega.html

    e esse aqui ó: http://bruunbabi.blogspot.com/2010/12/4-sorteio-do-bruunbabi.html

    vou ficar muito feliz se vc participar.

    Beijão.

    ResponderExcluir