quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dica do dia: Batons BBB

Olá bonitas!

A dica de hoje é pra você, garota esperrrta, que quer ficar bela com lábios coloridos e não pode gastar uma fortuna!
Realmente ando em uma fase falida. Não posso gastar NADA com maquiagem cara pq tenho prioridades (casa própria, oi?) acima de MAC e afins... AMO maquiagem, amo maquiagem de qualidade e fama, mas eu me viro com o que posso. Os batons que uso no dia-a-dia são meus queridos: Custaram menos de R$5 e servem para o propósito que é me deixar bela gastando pouco. As cores que irei apresentar, são cores clarinhas pq não curto chamar a atenção com maquiagem... Meus 1,82m já chamam atenção o suficiente :P

Me perdoem mais uma vez a qualidade das fotos. Juro que qdo tiver uma câmera decente eu tiro novas fotos :)


Vamos lá?

12A - Luisance - R$2,50

91 - Max Love - R$4

101 - Koloss - R$4,90

39 - Marchetti - R$4

6A - Luisance - R$2,50


Colorindo os lábios sem pesar no bolso.

Um comentário:

  1. Eu amo batons baratinhos é sério! Adooorei as cores! MULHER TU TEM:1,82?
    UHUUULL .. eu tenho 1,85 o// as altas comandam!

    ResponderExcluir