segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Look da Ju - Estampa de pingos!

Hello again beauty ones!

Então, qdo vi esse paninho dando sopa na Dagmar da Fonseca em Madu City, tiveeeeeeeeeee que comprar. Só R$4 o metro!!!! Dois dias depois estava com minha bela sainha :) Vcs vão notar com as postagens dos meus looks, algumas coisas: Sou ALUCINADA por saia evasê de cintura alta, repito roupa pra carammmba pq qdo gosto, uso muito e sempre procuro marcar a cintura...não é pq emagrece ou é regra...acho que cai bem em mim....se cai bem na gente, a gente abusa neam???

Um dica dentro da dica é: USEM PROTETOR SOLAR DIRETO!  Senão vcs ficam q nem eu: Colo e braços de uma cor e pernas reluzentes de tão brancas :(


Blusa: T Plus ( A mesma do look retrasado)
Saia: Mandei fazer
Sapatilha: A mesma do look passado :x


Em breve, maquiagens e afins. Tem sorteio vindo aí! Quem sabe não é uma das minhas criações?

Bjus!

Um comentário:

  1. Pois é mulher, não gostei são aguados, escorrem, horríveis ;~~ irei fazer resenha para provar ;/



    Meu sonho é uma saia cintura alta, mais não encontro nenhuma no meu tamanho e não encontro nenhuma costureira que preste ;~~

    Babey pelo look!

    Nada a ver esse lance de repetir roupa, eu vivo fazendo isso o//

    ResponderExcluir