quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Look da Ju: Saia Vooooosh!

Bom diiiia bonitas!

Primeiro: Não se esqueçam da promoção do kit Natura Tododia que tá rolando! Clica aqui e se inscreve! O sorteio é dia 31/01!

Então, o look de hoje é uma delícia de usar. Sainha super evasê (leia-se VOOSH, pq venta e VOOOOOSH!) de cetim e blusinha fresquinha de malha. Só assim pra aturar o verão nesse Rio 42º.

Genty eu to poooobre de sapatos! Do ano passado pra cá, meu pé saiu do 41 e foi pro 42 :( Agora estacionou mesmo e o médico disse que disso eu não passo. Mas como assim bial??? Eu perdi t.o.d.o.s os meu sapatos, justamente numa fase de crise econômica no meu lar :( Quem tem esse drama sabe que sapato grande é o triplo do preço :( Por isso, pé de anjo, eurico, odete lis e afins: #patrocinaeu? hahahaha!


...e boralá? Booooora!








Saia de cetim: Mandei fazer
Blusinha de malha: T-Plus / 48/ R$9,90  alooooooooooooooka da ponta de estoque! Essa nem tinha defeito! Rá!  Quando tem defeito eu conserto mesmo....hahaha neeem ligo! :P PPPLLLRRRR!!!! *sonoplastia para careta*
Sandália: Pé de anjo

2 comentários:

  1. Mais um look show..Amooo rosa!!!!!!!!!!
    Criatividade n te falta hein?hehe
    Realmente nosso corte está mesmo parecido..
    Sinto mto pelo que fizeram no teu blog que coisa chata..=/
    faço votos que consiga montar sua loja sim..
    uma criatividade assim tem que entrar p o mundo da moda..rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. MAis uma saia linda...eu babo nas saias da Ju! Arraso de look! Lindaaa

    ResponderExcluir