quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Look da Ju: Yes we can!

Oi bonitas!

Esse look é bem velho (meu cabelo ainda era preto e eu morava em Sulacap), mas eu quis mostrar minha saia de b.a.b.a.d.o.s pra vocês. Pq sim! Podemos usar babados, sim, podemos usar estampas, sim, podemos usar branco, SIM, NÓS PODEMOS TUDO! Porém, sim, temos que ter bom senso e sim temos que nos sentir bem em nossa própria pele.



Hj em dia eu a uso com a blusa pra dentro, aliás, no dia da festa que fui com esta roupa, fui ao banheiro e coloquei a blusa pra dentro. hahahahahaha!
Então, o segredo pra não parecer sainha de bujão foi fazer os babados mais "batidos"....sem muita roda.. Não alargou demais o quadril e ficou, em minha humilde opinião, uma graça :) Foi minha saia preferida por muito tempo, mas usei tanto que desbotou! hahahaha Farei outra em breve!



Então vamos lá:

Vestido cortado para ser blusa: T Plus - R$29,90 (aloka da ponta de estoque)
Saia: Mandei fazer. O tecido é microfibra
Jaqueta: Roubei da mamys
Pulseira de spikes de plástico: Loja ao lado do mercadão de Madureira - R$1




Babados? Yes we can!

5 comentários:

  1. Juuu o look ficou tãoooo lindooo.. essa saia de babados é a melhorrr! ADOREIIIIII! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Neeeeeem me faaale, por um bom tempo isso foi uma tristeza, mais de uns 7 anos pra cá passei a gostar, porém não uso saltão! Eu calço 39/40 teoricamente não tenho um pé assim muuuuito grande!! Me fala quanto tu calça? Heim, por motivos de "ciúmeadois" nem eu nem meu marido temos MSN, só um e-mail, conjunto! se tu usar teu e-mail, podemos conversar pelo chat do e-mail! :D

    Te acho uma linda <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh!!! Eu amei!!! E concordo com você: Yes We Can!!! huahauhauhauhauha! Desde que com bom senso, é claro!! Ai que fofa que vc é!! Beijos! Tô seguindo seu Bloguinho!!

    ResponderExcluir
  4. Um baffooo seu look amei!! Parabéns, mas o que é T plus uma marca desculpe a pergunta mas adora saber de marcas novas em roupas plus size...Bjs ja sou sua seguidora...

    ResponderExcluir