segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dica do dia: Filme; Três amigas e uma traição (1995)

Sinopse retirada de e-Pipoca

Três Amigas e uma Traição
(Circle of Friends, Irlanda, EUA, Inglaterra, 1995)



Gênero: Drama
Duração: 103 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Produtora(s): Lantana, Price Entertainment, The Rank Organisation

Diretor: Pat O'Connor 

Roteirista(s): Maeve Binchy, Andrew Davies
Elenco: Chris O'Donnell, Minnie Driver, Geraldine O'Rawe, Saffron Burrows, Alan Cumming, Colin Firth, Aidan Gillen, Mick Lally, Britta Smith, John Kavanagh , Ruth McCabe, Ciarán Hinds, Tony Doyle, Marie Mullen, Marie Conmee

Nos anos 1950, jovem deixa sua aldeia, na Irlanda, para estudar em Dublin. Faz amizade com duas colegas e acaba sendo a escolhida do rapaz mais disputado da escola, mas o romance enfrenta alguns percalços. Baseado em romance de Maeve Binchy.



Bom dia bonitas!

O filme de hoje é uma delícia! Foi O filme da minha adolescência, pq passava por algo assim... Era a gordinha tímida, a menina gata da turma se fingia de amiga e eu era a.p.a.i.x.o.n.a.d.a pelo cobiçadinho e tals... Na minha festa de 14 ela deu em cima dele lindamente e eu passei o resto da festa chorando, achando q não podia competir pq era gorda... Ai ai....young & stupid...
Gente, ontem eu estava pensando no Colin Firth (Mark Darcy, pegael?) e em seus filmes lindos... Ele é sempre O cara perfeito, pois nesse filme, ele é o vilão! Ai! Adoro! ;D
Enfim, super recomendo, quem ver, troca figurinha comigo depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário