quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Look da Ju - Cintura alta

Oi bonitas!

De vez em quando também mostrarei meus looks pra vcs. Pra Ki é mais fácil, pois ela sai pra trabalhar todo dia. Eu to fora do mundo corporativo há três anos, trabalhando informalmente como cabelereira para ajudar no orçamento doméstico e não deixar tudo nas costas do bofe. Hoje eu fui ver minhas novas criações, por enquanto executadas por uma costureira, (em breve, serão by myself, mta novidade vem por aí!) então me arrumei e fuuuuuuuuuuuuui! ;D

Inspirado na Camis, #bacalhaufeelings

O blogueira perde a dignidade ao postar estas fotos... hahahaha!




Blusa: T Plus Tam 50 - R$19,90 (Já disse que sou aloka da ponta de estoque, eu sempre espero...hahahaaha!)
Saia: Idéia minha, tecido da Tico tecidos.
Bolsa: Sonho dos pés do calçadão de Bangu - R$35

Não deu pra mostrar a sapatilha (Cam de cel eh florida), depois mostro. Aliás, meu pé tb é plus size, calço 42! SOCORRO!

Beijooooo!

2 comentários: