quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dica do dia: Filme; Vida de solteiro (Singles - 1992)

Retirado de Wikipédia

 

Sinopse:
Foca no curso dos romances de dois casais, assim como as vidas amorosas de seus amigos e associados. Centra ao redor das vidas de um grupo de jovens, a maioria com seus 20 anos, vivendo em um bloco de apartamentos, e é dividido em capítulos. Os eventos do filme foram situados tendo como cortina de fundo Seattle e o movimento grunge na cidade durante o começo dos anos 90.

Eu sou leiga para falar deste filme. É o meu favorito. O grunge de 1990 foi a melhor época e eu vivi essa fase meio tardia, entre o fim de 90 e início de 00. O elenco é incrível! Matt Dillon,  Bridget Fonda, cujo papel foi feito especialmente para ela, e TODAS as minhas bandas favoritas! Pearl Jam, Sorndgarden e Alice In Chains fazem parte, em papeis pequenos, mas só isso já vale tudo pra mim. A trilha sonora é um show... Super recomendo!

É isso meninas, quem curte o estilo e não conhece esse filme, fikdik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário