quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dica do dia: Depilando o buço com cera em casa

Oi bonitas!

A dica de hoje é super simples e faz você economizar uma boa graninha. Há um tempinho estava na loja de cabelereiros a comprar coisinhas novas pras madeixas da clientela e vi esta fofura. Trata-se da cera fria Bolibel.


 A vendedora me indicou essa da foto, que é para peles sensíveis e me deu uma dica importante: Aquecê-la antes de usar. Foi o que salvou! Tentei usá-la fria e não rolou, melecou tudo! Mas bastou aquecê-la e a magia se fez! Super recomendo!
Então bonitas, chega de xurumelas e vamos ao passa-a-passo, que é disso que o povo gosta néam?


Material necessário: Espátula (palitinho sorvete neam?), pau de laranjeira e papel tecido

Corte o papel tecido em tiras médias (que cubram a área da cera aplicada)

Aqueça a cera colocando o pote em água super quente. Vai amolecer o tempo necessário para o processo
Fica assim, molinha :)

O palito pega super fácil, pegue um pouco com a ponta, o suficiente para cobrir a área a ser depilada


Assim...


Momento sem dignidade da blogueira hahahahah! Cubra a área com a cera, faça essa etapa sem afobação e seja generosa

Espalhe com a espatula, com cuidado

*Oi, somos os poros da Ju e vamos dominar o Mundo!*  Então neam? Cubra a área com o papel tecido e pressione bem. Todo mundo manda puxar no sentido meio da boca para fora, EU faço o contrário, funciona comigo, vai de cada um né?

A câmera do cel não mostra, mas ali foram todos os pelinhos! Prometo providenciar uma câmera em breve ;)
É isso! Use uma boa loção pós depilação em seguida, eu uso a da Depi Roll, mas to sem :(  O vermelhinho some logo tá?






É isso bonitas! Espero que tenham curtido a dica de hoje! Segue a lista e preços que paguei dos produtos usados, todos comprados na perfumaria estrela, em Madureira.

Cera fria: Bolibel (rosa) R$10,30
Papel tecido: Depil Bela R$5,95 (50 lenços)
Espátula: Theoto (Desculpem, não tem preço na embalagem!)
Palitos para unhas: Landh's R$2,95 (100 unidades)

Viram? Com o valor de mais ou menos duas depilações com cera em são, vc tem aí pra mais de 30 aplicações no conforto do seu lar!

Dúvidas? Me escreve! lafemelleplussize@yahoo.com.br

Beijos!

3 comentários:

  1. Aii.. isso dói!!

    Esta cera vale para depilar outras areas como queixo e axilas?

    ResponderExcluir
  2. Axila acho que não, mas queixo, serve sim!

    ResponderExcluir
  3. Pooooxaaaaaaaaaa, se não serve para axilas, não deve servir para virilhas tbm não, né?! Eu já tava ficando mais feliz! Snif =( !

    Bjoks

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir