segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Look da Kika: Preguiça

Genteeeeee,

como foram de final de semana?

Primeiramente quero me desculpar por não postar na sexta-feira. Como era o mesmo look de quinta, chequei em casa muito tarde e o meu pc já tava dominado pelo marido... complica, né?

Vida de peoa (trabalho) + Vida de escrava (casa, marido e filho) + blog = preciso de mais tempo nessas 24hrs do dia....rs

Espero que entendam quando não postar por aqui, tá?

Hoje o meu look é o famoso, preguiça. Sabe quando vc abre o armario e não sabe o que vestir porque tá com sono e preguiça para decidir? Pois é.. eu tava assim hj de manha! hehe

Blusa e calça comprei na Renner há zilhoes de anos atras...



(desculpa a escada atras de mim, meu filhote trakinas jogou bola no ventilador de teto e quebrou uma das pás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário