quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

H&M lança linha de roupas plus size

Retirado de Revista Criativa

A marca sueca de fast-fashion H&M, vai investir em um linha de roupas plus size. A coleção primavera-verão conta com vestidos floridos, cardigãs e saias rodadas, entre outras peças, com pegada super anos 50.
A iniciativa segue os passos de uma série de outras grifes, como a americana Forever 21 e a brasileira Renner, que também lançaram coleções com tamanhos maiores, em uma manobra que pode ampliar bastante a base de consumidores da marca.
As peças serão vendidas apenas pela loja online da H&M - e em um número limitado de peças




Fico realmente muito feliz em ver a evolução do universo Plus Size no mundo todo. Eu BABEI com estes looks! Lógico que fui fuçar a loja online e achei outras coisas! Aqui ó:









 Quando eu crescer, quero ser a Tara Lynn, já disse isso. DEEVA!!! Então, eu não sei se a loja entrega no Brasil? Alguém que souber, me avisa? Mesmo se não entregar, faz que nem eu, se inspira e corre pra maquina de costura ou pra costureira e seja feliz meu bem! ;D

Se joguem meninas! Vamos todas ficar lindas!

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii as roupas!!!
    E obrigada pela visita e pelo meu blog ai do ladinho!!!

    Beijosssssss....

    ResponderExcluir
  2. Lindos modelitos, vou copiá-los, eu arrumei umas estilistas bárbaras que além de darem consultoria de moda criam lindos modelitos e fazem em tamanhos sob medida. E ahaa e enviam pelo correio tbm para quem quizer. Logo postarei em meu blog duas peças elas estão costurando para mim é um arraaazzoooo!!! Quem quizer o email delas é só enviar um email p mim que passo, alegomes28@hotmail.com
    bjim meninas e Kika seus posts são ótimos...

    ResponderExcluir